Selecione o idioma

Publicada em

Paulo Angeli assume vice-presidência da ABEOC-PR

Créditos: Jean Pavão/Festival das Cataratas

Créditos: Jean Pavão/Festival das Cataratas

O idealizador do Festival das Cataratas e CEO da De Angeli Feiras e Eventos, Paulo Angeli, será o novo vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC/Paraná) para a gestão 2018-2020. A eleição foi realizada durante assembleia nesta terça-feira (14), em Curitiba (PR).

Formado e pós-graduado em Marketing e Gestão de Políticas Públicas do Turismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Newton Paulo Angeli tem uma vasta trajetória no setor. Foi presidente do Conselho Municipal de Turismo em Foz do Iguaçu nas gestões 2005/2009 e 2012/2014; presidente do Sindicato das Empresas de Turismo de Foz do Iguaçu na gestão 2012/2015; membro da Gestão Integrada de Foz do Iguaçu; Personalidade do Turismo de Foz do Iguaçu 2014; e Personalidade do Turismo do Paraná TOPTUR 2015 e 2016.

A ABEOC BRASIL foi criada em 1977, coordenando, orientando e defendendo os interesses das suas associadas (empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos cadastradas no Ministério do Turismo). Atualmente, são cerca de 500 empresas associadas em 12 estados brasileiros.

Dentro das diretrizes da Nacional, a ABEOC Paraná está à frente dos direitos das suas associadas, trabalhando para a valorização e reconhecimento da atividade de organização de eventos. Além de Angeli, a gestão 2018-2020 será composta pelo presidente Fábio Skraba (Mark Messe Eventos), pela diretora financeira Gislaine Queiroz Deger (Única Recepção e Eventos) e pelo diretor secretário Andrei Muller (GIGA).

« Voltar para Home