Selecione o idioma

Publicada em

Nova diretoria do Iguassu CVB é eleita

Conselheiros do Iguassu CVB Gestão 20182019_

O Iguassu Convention & Visitors Bureau elegeu sua nova diretoria e conselhos para o biênio 2018/2019. A partir de 1º de janeiro, o presidente será Jaime Nascimento, da Fundação Parque Tecnológico Itaipu, tendo como vice-presidente Paulo Angeli, CEO da De Angeli Feiras e Eventos e idealizador do Festival das Cataratas.

Jaime Nascimento é formado em Ciência da Computação, porém nos últimos anos tem dedicado seu conhecimento e experiência em gestão pública e de projetos para o desenvolvimento regional, sobretudo no que diz respeito ao turismo. Entre elas estão o Conselho de Desenvolvimento de Foz do Iguaçu (Codefoz), Programa Oeste em Desenvolvimento e Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar). Até o mês de dezembro, ele responde pela coordenação do Complexo Turístico Itaipu, do qual foi um dos responsáveis por sua implementação. Nascimento foi Secretário Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu e diretor-técnico da Fundação Parque Tecnológico de Itaipu (FPTI).

Já Paulo Angeli é formado e pós-graduado em Marketing e Gestão de Políticas Públicas do Turismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com uma vasta trajetória no setor. Foi presidente do Conselho Municipal de Turismo em Foz do Iguaçu nas gestões 2005/2009 e 2012/2014; presidente do Sindicato das Empresas de Turismo de Foz do Iguaçu na gestão 2012/2015; membro da Gestão Integrada de Foz do Iguaçu; Personalidade do Turismo de Foz do Iguaçu 2014; e Personalidade do Turismo do Paraná TOPTUR 2015 e 2016. Recentemente, foi eleito vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC/Paraná) para a gestão 2018-2020 e ainda vai representar a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP) na gestão 2017-2019 do Conselho Paranaense de Turismo (CEPATUR).

Créditos: Jean Pavão/Festival das Cataratas

Créditos: Jean Pavão/Festival das Cataratas

A nova diretoria do ICVB ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Jaime Nelson Nascimento – Fundação PTI;
Vice-presidente: Paulo Angeli – De Angeli Feiras e Eventos;
Diretora-financeira: Jurema Fernandes – Parque das Aves;
Diretor-administrativo: Altino Voltolini – Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention;
Diretor de Eventos: Giovani Rafagnin – Rafain Palace Hotel & Convention;
Diretor de Visitors: Adélio Demeterko – Cataratas do Iguaçu S/A;
Diretor de Relacionamento: Fernando Martin – Martin Travel.

Conselho Deliberativo: Eduardo Bressane, Belmond Hotel das Cataratas; David de Brito, Hotéis Bourbon; Wellington Estruquel, Mabu Hotéis & Resorts; Carlos Silva, Hotel Rafain Centro; Felipe Gonzalez, Natural Travel; Licério dos Santos, All Brazil Tours; Manuele Fritzen, Continental Inn Hotel.

Conselho Fiscal: Nilson de Nadai, Hotel Nadai; Jaime Mendes, Del Rey Hotel; Fernando Coutinho, Espaço das Américas S/A e Moacir Domingos dos Santos, Projeto Stands.

Participaram da assembleia, mantenedores da instituição. O encontro também marcou a apresentação do diretor-executivo Basileu Tavares, que expôs o plano de ações do Iguassu CVB para o próximo ano.

« Voltar para Home