Selecione o idioma

Publicada em

Iguassu CVB lança concurso cultural “Inspire Iguaçu”

image001

Quem ainda não conhece Foz do Iguaçu, um dos principais destinos turísticos do país, tem sua chance de ganhar uma viagem com tudo pago para a Terra das Cataratas em 2018. O Iguassu Convention & Visitors Bureau criou o “Inspire Iguaçu”, uma campanha que pretende atrair quatro diferentes grupos de turistas, em uma ação exclusiva nas redes sociais. A entidade convida casal de idosos, jovens recém-casados, grupos de amigos (até três pessoas) e famílias (pais com até dois filhos) para contar “O que inspira o seu relacionamento? ”.

Novas experiências

Os interessados devem gravar um vídeo com duração de no máximo um minuto e meio e publicar no Facebook usando a hashtag #inspireiguaçu Em seguida é preciso fazer a inscrição no site www.iguassu.com.br/inspire-iguacu “Queremos demonstrar ao público que uma viagem é mais do que um momento de lazer, é uma oportunidade de viver bons momentos em família, com amigos ou com quem se ama para fortalecer laços e também proporciona experiências únicas que ficarão para sempre na memória de cada um. Em especial, em Foz do Iguaçu temos experiências para diversos grupos de diferentes perfis”, destaca o diretor-executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares.

Os melhores vídeos de cada grupo serão escolhidos por uma comissão julgadora e os nomes dos ganhadores serão anunciados dia 13 de dezembro. A viagem será no período entre 15/02 e 29/03 de 2018 e inclui despesas de transporte aéreo e/ou rodoviário, até cinco diárias de hospedagem, alimentação, transporte e vale compras de US$ 100 por pessoa.

O diretor-executivo do Iguassu CVB explica que podem participar todas as pessoas que ainda não conhecem Foz do Iguaçu. “É importante que elas tenham disponibilidade para viajar nas datas indicadas e que se enquadrem em um dos quatro perfis: casal de idosos, casal de jovens recém-casados, grupo de amigos jovens e famílias”, avisa Basileu. O regulamento completo está disponível no site do Iguassu CVB.

(Assessoria ICVB)

« Voltar para Home